Medicina Intervencionista da Dor

nerve_block.jpg

A dor, atualmente, não é mais considerada um sintoma de doença, mas sim um problema por si só, que pode ser aguda, crônica ou aquela dor que não apresente uma causa aparente.

 

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR NO TRATAMENTO DA DOR

A Medicina da dor é uma área nova de estudo e desenvolvimento que nos possibilita o diagnóstico e tratamento da maioria dos tipos de dor por meio de procedimentos menos invasivos e medicamentos adequados.

Esta nova área de tratamento da dor faz trabalho multidisciplinar, que pode envolver mais de um especialista, garantindo assim resultados mais eficazes, ajudando o paciente a controlar a dor, melhorando sua qualidade de vida. Contamos com Ortopedistas, Pisiquiatrias, Fisioterapeutas e Nutrólogos, para o auxílio do diagnóstico e tratamento  da dor.

 

O CONTROLE DA DOR ELEVANDO A QUALIDADE DE VIDA

Se você sente dores lombares, hérnias de disco, artrose, dores vindas de lesões musculares ou do esporte ou dores de cabeça, por exemplo, saiba que são casos muitos destes casos podem ser tratados vezes na BellaVaz pela medicina dor com o auxílio de procedimentos minimamente invasivos e medicamentos adequados. 

 

PROCURE UM MÉDICO ESPECIALIZADO EM TRATAMENTO DA DOR

Para o tratamento eficaz da dor é fundamental que médico tenha formação adequada. A equipe de Dor da BellaVaz está sob direção do Prof. Dr. Marcelo Vaz Perez, Coordenador da equipe de dor da Santa Casa de São Paulo e do Dr. Henrique Bella, médico ortopedista e também especialista em dor.

Agende sua consulta! Tire todas suas dúvidas e dores.

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.