Dores nos Pés e Tornozelo

pe.jpg

Os pés e tornozelos carregam em si a função de suportar o peso do corpo, por isso esta rede de ossos e ligamentos está sujeita a lesões diversas, e consequentemente, dores e desconfortos.

Dores nesta região podem ser decorrentes de traumas ou acidentes e devem ser tratados com auxílio médico especializado. A sobrecarga local também pode levar a condições inflamatórias gerais nos tendões e ligamentos desse segmento corporal causando dor em consequência.

 

QUANDO PROCURAR AJUDA ESPECILIZADA

Ao menor sinal de aumento de volume (edema) ou dor intensa, sinais de vermelhidão ou sensibilidade anormal, dificuldade de caminhar ou suportar seu peso, sensação de queimação, dormência ou formigamento devemos procurar ajuda de um profissional capacitado para orientação adequada.

 

Se você sente dores na região do pé ou tornozelo decorrentes de atividade física ou desgaste por conta da idade, saiba que muitos destes casos podem ser tratados na Clínica BellaVaz pela nossa equipe ortopédica e médicos da dor, com o auxílio de medicamentos específicos, reabilitação apropriada e, quando necessário, de procedimentos minimamente invasivos os quais podem oferecer alívio da dor e melhora na qualidade de vida.

A equipe de Ortopedia e Dor da Clínica BellaVaz está sob direção do Dr. Henrique Bella, médico ortopedista e especialista em dor e do Dr. Prof. Dr. Marcelo Vaz Perez, coordenador da equipe de Dor da Santa Casa de São Paulo.

Agende sua consulta e tire todas as suas dúvidas sobre dores!

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.